E. M. DONA MARIA DO CARMO


ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DONA MARIA DO CARMO

ENDEREÇO

Comunidade do Porçao - n°S/N, bairro Reserva Rio Cajari - CEP: 68 920 – 000 – Laranjal do Jari – AP

Código do INEP: 1600

ÓRGÃO MANTENEDOR

Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari - AP

Secretaria Municipal de Educação.

ASPECTOS LEGAIS DE SUA CRIAÇÃO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Maria do Carmo Flexa foi criada em 1998, através da lei 086/95-GAB/PMLJ, sancionada pelo então prefeito da época o senhor Manoel Gomes Coelho.

ASPECTOS FÍSICOS

A Escola Municipal Maria do Carmo, funciona em prédio próprio, situado na parte baixa do município, destina-se a atender alunos de Educação infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial.

MISSÃO

Oferecer um ensino que forme os nossos alunos dentro dos melhores padrões de qualidade e comprometidos com o respeito e os nobres valores da cidadania. Para isto, investimos sempre no desenvolvimento dos nossos recursos humanos e no atendimento e envolvimento da família.

VISÃO

Ser uma escola de inquestionável destaque no cenário educacional e consagrada pelos padrões de excelência e inovação apresentados em todos os níveis de formação dos nossos alunos.

VALORES

1) INTEGRIDADE: honestidade e justiça norteiam nossas ações;

2) TRABALHO EM EQUIPE: valorizamos a excelência individual, contudo, exigimos o saber trabalhar em equipe para benefício da escola e das partes envolvidas;

3) EMPREENDEDORISMO: prezamos a iniciativa individual de encontrar oportunidades e gerar resultados;

4) RESPEITO À DIVERSIDADE: sabemos ouvir e respeitar opiniões diferentes. Percebemos o outro como um igual, respeitando a diferença e promovendo a sua inclusão;

5) CONFIABILIDADE: nós somos confiáveis, cumprimos o que prometemos e assim construímos relações duradouras de respeito mútuo com os nossos alunos, famílias e colegas de trabalho;

6) QUALIDADE: nós temos obsessão pela qualidade e segurança dos nossos serviços e ações. Perseguimos a inovação para estar na vanguarda e contribuir para o bem-estar e orgulho de todos na organização;

7) EXCELÊNCIA DE DESEMPENHO: buscamos a melhoria contínua e o controle dos resultados, promovendo um ambiente de alta performance e assegurando a obtenção de vantagens competitivas duradouras.

Atualmente a escola atende os seguintes níveis de Ensino da Educação Básica: Educação Infantil (1º e 2º Período) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) e a Modalidade de Ensino: Educação Especial. Atualmente com uma totalidade de 31 alunos, distribuídos em 02 salas de aulas e um quantitativo de 08 funcionários. 

 COORDENAÇÃO

Grduada em Licenciatura Plena em Pedgogia pela Faculdade Atual-FAAT; Pós graduada em Educação Espcial e Inclusiva e Educação Infantil. Servidrora contratada do quadro funcinal deste município desde o ano de 2019, como professora de Ensino Fundamental, entre outras funções e atualmento atua como Gestora neste estabelecimnto de ensino.

 

 



COMO CHEGAR
SEMED - JARI - Secretaria Municipal de Educação - JARI
Endereço: Rua Emílio Médici, n°2093 - Bairro: Agreste - (96) 91827-129 - semed@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá