E. M. WEBER EIDER QUEMEL GONÇALVES

ESCOLA MUNICIPAL WEBER EIDER

Avenida Tancredo Neves n° 495, bairro Centro - CEP: 68 920 – 000 – Laranjal do Jari – AP

CNPJ: 01.801.391/0001-06

Código do INEP: 16006704

E-mail: w.eider.gonaalves@bol.com.br

ASPECTOS LEGAIS DE SUA CRIAÇÃO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Weber Eider Quemel Gonçalves, tem sua fundamentação legal no decreto de criação n° 096 de 28 de março de 2001, assinado em 28 de março de 2001 pelo Excelentíssimo Prefeito, senhor Reginaldo Brito de Miranda.

ASPECTOS FÍSICOS

A Escola Municipal Weber Eider funciona em prédio alugado, situado na parte baixa do município, destina-se a atender alunos do Ensino Fundamental e Educação Especial.

MISSÃO

Oferecer um ensino que forme os nossos alunos dentro dos melhores padrões de qualidade e comprometidos com o respeito e os nobres valores da cidadania. Para isto, investimos sempre no desenvolvimento dos nossos recursos humanos e no atendimento e envolvimento da família.

VISÃO

Ser uma escola de inquestionável destaque no cenário educacional e consagrada pelos padrões de excelência e inovação apresentados em todos os níveis de formação dos nossos alunos.

VALORES

1) INTEGRIDADE: honestidade e justiça norteiam nossas ações;

2) TRABALHO EM EQUIPE: valorizamos a excelência individual, contudo, exigimos o saber trabalhar em equipe para benefício da escola e das partes envolvidas;

3) EMPREENDEDORISMO: prezamos a iniciativa individual de encontrar oportunidades e gerar resultados;

4) RESPEITO À DIVERSIDADE: sabemos ouvir e respeitar opiniões diferentes. Percebemos o outro como um igual, respeitando a diferença e promovendo a sua inclusão;

5) CONFIABILIDADE: nós somos confiáveis, cumprimos o que prometemos e assim construímos relações duradouras de respeito mútuo com os nossos alunos, famílias e colegas de trabalho;

6) QUALIDADE: nós temos obsessão pela qualidade e segurança dos nossos serviços e ações. Perseguimos a inovação para estar na vanguarda e contribuir para o bem-estar e orgulho de todos na organização;

7) EXCELÊNCIA DE DESEMPENHO: buscamos a melhoria contínua e o controle dos resultados, promovendo um ambiente de alta performance e assegurando a obtenção de vantagens competitivas duradouras.

Atualmente a escola atende o seguinte nível de Ensino da Educação Básica: Ensino Fundamental I e II (2º ao 6º Ano) e a Modalidade de Ensino: Educação Especial. Atualmente com uma totalidade de 440 alunos, distribuídos em 20 salas de aulas e um quantitativo de 46 funcionários.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, desde maio de 2020 que o Instituto de Ensino estava funcionando, mas somente em setembro a dezembro de 2020 que foi validado a carga horária pelo Conselho Municipal de Educação, então o educandário estava funcionando com atividades pedagógicas de modo remoto, através de material impresso (Apostilas) e aulas on-line, conforme requisitos necessários para o retorno das aulas remotas e apresentação das ações no Plano de Ação elaborado pela equipe escolar.

ÓRGÃO MANTENEDOR

Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari - AP

Secretaria Municipal de Educação.

ÓRGÃO DE REPRESENTAÇÃO COMUNITÁRIA: CONSELHO ESCOLAR

MEMBROS INTEGRANTES DO CONSELHO ATUALMENTE

De acordo com a ata da reunião para a formação dos membros do Conselho Escolar, reuniram-se com a comunidade em geral para a formação dos novos membros (Diretores e Conselheiros do Conselho Escolar) e posse da nova diretoria do Conselho Escolar para o triênio 2020 - 2022, realizada em 18 de agosto de 2020.

DIRETORIA

Presidente: Marcio Borba de Oliveira

Secretário: Dário Pinto Ramos 

Diretor financeiro: Hilbert Ribeiro Vieira

Suplente: Ray João Machado dos Santos

Secretário: Dayse Mara de Lima Oliveira Alfaia 

Suplente: Maria da Luz Bezerra Gomes

 

CONSELHO FISCAL

Titular 1: Rivanete Pinto Brito (pedagoga)

Titular 1: Sheirley Meyri Martins (Aux. de professor)

Suplente: Maria Francileude Aires Furtado (Aux. de professor)

Titular: Maria Isabel Soares Cruz (Merendeira)

Suplente: Rute Léia Guimarães Santiago (Merendeira)

Titular: Maria da Coneceição Soares (Ag. de Portaria)

Suplemente: Rosilene Maria Lima da Silva (Ag de Portaria)

Titular: Kauanny Tolosa (Estudante)

Suplente: Josivaldo de Souza Nunes (Estudante)

 



COMO CHEGAR
SEMED - JARI - Secretaria Municipal de Educação - JARI
Endereço: Rua Emílio Médici, n°2093 - Bairro: Agreste - (96) 91827-129 - semed@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá