quarta, 25 de maio de 2022 - 10:00h
PROAM
APLICAÇÃO DO PROAM (Programa de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem da Rede Municipal de Laranjal do Jari)
Por: Clélio Monteiro
Foto: SEMED
Hoje (25) foi iniciada a aplicação do PROAM (Programa de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem da Rede Municipal de Laranjal do Jari), que busca realizar o diagnóstico da situação educacional da rede municipal de educação. Neste dia 25 e 26 os alunos do 1ºao 5º ano do ensino fundamental das escolas Tereza Teles, Terezinha Queiroga e Santa Lúcia, receberam a avaliação, tendo a aplicação dos componentes, Língua Portuguesa e produção textual (dia 25) e Ciências da natureza e matemática (dia 26). O PROAM está sendo colocado em prática e auxiliará na tomada de decisão, planejamento e aplicação de melhorias nas escolas da rede municipal de educação.
#somostodoseducacao
#aeducacaonaopodeparar