quinta, 19 de maio de 2022 - 10:00h
REUNIÃO ADMINISTRATIVA
Reunião administrativa e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.
Por: Clélio Monteiro
Foto: Clélio Monteiro
Na tarde de hoje (19), aconteceu mais uma reunião administrativa e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. Nesta reunião estiveram presentes os diretores, pedagogos e coordenadores escolares que puderam receber mais orientações acerca dos programas usados para melhoria dos resultados na rede municipal de educação e plataformas que a secretaria utiliza para melhor acompanhamento do rendimento escolar. É crucial o alinhamento acerca da utilização de programas e plataformas na rede municipal para ter uma maior dimensão de todo o cenário educacional da rede e assim propor ajustes.
#aeducacaonaopodeparar
#somostodoseducacao